sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novo Patrocínio

Montadora de Carros francesa acerta acordo com o time rubro-negro no valor de R$ 10 milhões por temporada

 O Flamengo confirmou seu primeiro patrocínio da nova Diretoria.O clube anunciou o acerto com a Montadora de carros Peugeot pelos próximos três anos. O valor fixo será de R$ 10 milhões por temporada, com variáveis que podem chegar a R$ 15 milhões – total entre R$ 30 e  45 milhões no período. O contrato será votado pelo Conselho do clube na próxima terça-feira, e a montadora francesa, a princípio, ocupará o espaço de patrocinador master. Na votação, será apresentada uma camisa para mostrar aos conselheiros como o logotipo será estampado. Se a proposta for aprovada, a marca já deve figurar no uniforme rubro-negro no jogo contra o Volta Redonda, no dia 27 deste mês, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

No planejamento elaborado pelo novo vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, há três cotas disponíveis. Os patrocinadores passarão por um revezamento quadrimestral de exposição da marca em três locais diferentes do uniforme: ombro, peito e manga. A meta é alcançar pelo menos R$ 45 milhões por temporada. Depois da Peugeot, o próximo da lista pode ser a rede de postos de combustíveis Ale.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário