O Flamengo tem um novo patrocinador em seu uniforme, mas o contrato
ainda depende da aprovação do Conselho Deliberativo. A votação ocorrerá
na noite desta terça-feira, e a tendência é de aprovação. Na tarde desta
segunda, em evento realizado na Gávea, a diretoria rubro-negra
apresentou a parceria com Peugeot pelos próximos três anos. A camisa com
o símbolo da montadora francesa deve estrear já nesta quarta-feira, na
partida contra o Madureira, às 17h (de Brasília), pela segunda rodada da
Taça Guanabara.
Camisa com a marca do novo patrocinador deve estrear nesta quarta, contra o Madureira
O valor fixo da parceria não foi divulgado. Especula-se que será de R$
10 milhões por temporada, com variáveis que podem chegar a R$ 15 milhões
- total entre R$ 30 e R$ 45 milhões. Segundo o que a Peugeot explicou, ela terá sua marca estampada no peito da camisa até o fim de abril. Depois, passará às costas. O Flamengo vai procurar um novo anunciante para o setor mais nobre de seu uniforme.
Segundo o vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista,
o Bap, a estratégia inicial, que era de promover um rodízio com três
marcas no espaço do pratrocínio master do uniforme, está descartada num
primeiro momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário