segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

De Patrocínio novo

O Flamengo tem um novo patrocinador em seu uniforme, mas o contrato ainda depende da aprovação do Conselho Deliberativo. A votação ocorrerá na noite desta terça-feira, e a tendência é de aprovação. Na tarde desta segunda, em evento realizado na Gávea, a diretoria rubro-negra apresentou a parceria com Peugeot pelos próximos três anos. A camisa com o símbolo da montadora francesa deve estrear já nesta quarta-feira, na partida contra o Madureira, às 17h (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Guanabara.

flamengo camisa peugeot (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Camisa com a marca do novo patrocinador deve estrear nesta quarta, contra o Madureira
 
O valor fixo da parceria não foi divulgado. Especula-se que será de R$ 10 milhões por temporada, com variáveis que podem chegar a R$ 15 milhões - total entre R$ 30 e R$ 45 milhões. Segundo o que a Peugeot explicou, ela terá sua marca estampada no peito da camisa até o fim de abril. Depois, passará às costas. O Flamengo vai procurar um novo anunciante para o setor mais nobre de seu uniforme.
Segundo o vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a estratégia inicial, que era de promover um rodízio com três marcas no espaço do pratrocínio master do uniforme, está descartada num primeiro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário