quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Flamengo empata com Madureira


 Na segunda rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro foi melhor que o adversário, mas pecou nas finalizações. Apesar da superioridade durante quase todo o confronto, também não se viu livre dos sustos, principalmente nos contra-ataques.   

O Tricolor suburbano buscou as jogadas pelo lado direito de ataque e também preocupou o goleiro Felipe com chutes de média distância e cruzamentos para a área. O time do técnico Alexandre Gama também apostou nas infiltrações pelo meio, mas quem chegou ao gol desta forma foi o Flamengo, aos 42 minutos. Ibson tabelou com Rodolfo na entrada da área e se apresentou para receber de volta. O passe do meia, que já jogou no Madureira, foi preciso e de muita categoria. O camisa 8 encobriu a zaga adversária com um toque de esquerda e deixou o companheiro livre para marcar com um chute cruzado.

Sem perder tempo, o Madureira conseguiu o empate antes dos dez minutos da segunda etapa. Aos sete, Felipe Dias segurou e derrubou Derley dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. O capitão Rodrigo não deu chances a Felipe na cobrança e deixou tudo igual: 1 a 1. Antes do gol tricolor, uma mudança no Rubro-Negro chamou a atenção. Nixon havia deixado o gramado aos dois minutos para a entrada de Adryan, que foi escalado com atacante. 

Flamengo jogou sem Elias,João Paulo pois não estavam regularizados,mas já podem estrear na próxima rodada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário