sábado, 23 de março de 2013

Flamengo x Boavista

Hoje 23/03 ás 18:30h o Flamengo enfrenta o Boavista buscando uma recuperação no campeonato.A partida marca a estréia de Jorginho como técnico do Flamengo,Após a derrota para o Resende Dorival Junior (ex-tecnico) foi demitido e foram especulados varios nomes e Jorginho estava entre essses nomes

ESCALAÇÕES:

Boavista: o técnico Lucho Nizzo tem problemas na zaga, na lateral e no ataque. Realizou treinamentos durante a semana à procura de soluções e esboçou o time que enfrenta o Flamengo. O destaque é o volante Rômulo, cria do Fla, que será improvisado como zagueiro. O Boavista deve ir a campo com Vinicius; Leonardo, Rômulo, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Douglas Pedroso, Thiaguinho, Tony e Leandro Chaves; Max e Gilcimar.

Flamengo: Jorginho fez testes, testes e mais testes ao longo da sua primeira semana de trabalho no clube. Começou experimentando o 4-2-3-1, seu esquema favorito, mas no último treino usou o 4-4-2, o mais provável. No meio-campo, escalou Cleber Santana e - a maior novidade - Amaral. A formação deve ter: Felipe; Léo Moura, Wallace, Alex Silva e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson e Cleber Santana; Rafinha e Hernane.

DESFALQUES:

Boavista: são cinco desfalques. Os titulares da zaga, Gustavo e Jorge Felipe, cumprem suspensão automática por terem recebido cartão vermelho na última rodada, contra o
Macaé. O lateral-direito Everton Silva, o atacante Erick Flores e o zagueiro Marllon têm vínculo com o Flamengo e não poderão atuar por empecilhos contratuais.

Flamengo: o zagueiro Marcos González e o volante Victor Cáceres defendem Chile e Paraguai nas eliminatórias da Copa do Mundo e não jogam. O meia-atacante Rodolfo, que assinou um novo contrato, não teve sua situação regularizada e desfalca a equipe. Carlos Eduardo foi vetado por estar com febre e faringite, e Mattheus está de saída para o Juventus, da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário